14 de out. de 2008

E 2 ANOS DEPOIS....

(Foto: Baile 2 anos Lajeado Mirim - Peritiba-SC 12-10-2008)
**1º contato com os culpados! Foi assim que tudo começou... Agradeçam a eles!**

Oi Ale!
Eu sou a Geniana, de Erechim.... Estive no baile no COAN, no sábado dia 07...
(...)
Bom.... Queria dizer que o show estava maravilhoso! E que acho que vocês conseguiram fazer algo que nenhuma banda tinha conseguido até sábado: eu gostar de bailão!!!! (Mas não qualquer um né.... porque o com vocês é (e foi) especial... agora considero....) iMAGINA, até o CD eu peguei (hehehehhehehe)
Tanto gostamos, que já temos a data do próximo: 14/11.... Comemoração dos nossos aniversários....
(...)
Realmente adorei ter conhecido vocês.... valeu a pena!!!!
Ah... mais uma coisa que eu e as gurias amamos: a simpatia e consideração de vocês no intervalo descerem e falarem com a galera!!!! Parabéns pela iniciativa! Isso prova o quão especiais vocês realmente são... e que não são apenas rostos bonitos encantando a gente, mas verdadeiramente belas pessoas que se importam com que as admira....
Por hoje era isso...
Grande beijo....
Sucesso...
Torço por vocês!
A partir de sábado vocês conquistaram mais uma admiradora... (que nunca curtiu esse estilo de música, mas que abriu uma bela excessão pra vocês em reconhecimento à qualidade da banda!)
A M E i!!!!!!!!
(Meeee, isso foi em 09 de outubro de 2006!)

Obrigada, Graciele, por ter me proporcionado este primeiro encontro e pela parceria, cumplicidade, a mizade verdadeira nas aventuras (que sempre deram certo - e tem cada história para contar....) para nos encontrarmos com estes amigos especiais!
Amo-te!
(Foto: Jantar 1 ano - COAN - Erechim-RS 06-10-2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário