3 de jan. de 2009

2009

Posso dizer que a vida me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que EU escolher...
Aprendi a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração...
A sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam...
A fazer de conta que tudo está bem [quando isso não é verdade] para que EU possa acreditar que tudo vai mudar...
Calar-me para ouvir [nem que seja a mim mesma!]...
Aprender com meus erros, afinal eu posso tentar ser sempre melhor [para mim, pra ti, pra todo mundo]...
A lutar contra as injustiças, fazendo minha parte, mesmo que seja apenas uma gotinha, sei que faz a diferença [pelo menos dentro de mim]...
A sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo!!!
A ser forte quando os que amo estão com problemas...
A ser carinhosa com TODOS que precisam do meu carinho...
A ouvir a todos que só precisam desabafar...
A amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos
[às vezes, confesso, isso cansa!]...
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei ser perdoada também...
Amar incondicionalmente, pois também necessito ser amada!
A alegrar a quem precisa...
A pedir perdão...
A sonhar acordada [e como gosto disso!]...
A acordar para a realidade [sempre que necessário]...
A aproveitar cada instante de felicidade...
A viajar [em todos os sentidos possíveis e imagináveis!]...
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar [Já fiz isso demais esse ano!!!]...
Me ensinou a ter olhos para ver e ouvir as estrelas [embora nem sempre consiga entendê-las]...
A amar ver o encanto do nascer e do pôr-do-sol [e a natureza, as coisas mais simples da vida]...
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser...
A abrir minhas janelas para o amor [Estava trancada à 7 chaves, mas agora "Não sei dizer o que mudou, mas nada está igual..."]...
A não temer o futuro...
O que posso afirmar no momento [realmente] é que estou muito feliz com o que vem acontecendo em minha vida, que não sou capaz de viver sem arriscar, que amo minha família, meus amigos todos, mas que a Ane, a Cris e a Graci [dentre algumas pessoas que para evitar confusões prefiro não citar o nome, mas que sabe/sentem que são por receberem minha demonstração de carinho constantemente] estão sendo importantes demais pra mim, meus colegas de faculdade e tudo e todos os que estão em contato comigo nesses últimos meses...**

Agradeço o carinho de todos que fazem parte da minha vida, porque de alguma forma, com maior ou menor intensidade [não importa] são os responsáveis por eu estar/ser tão feliz!!!

Amo todos vocês!!!!
Que em 2009 possamos ser muito mais PRESENTES um na vida do outro..... E que a marca das "emoções emocionantes" que vivermos fique marcada para sempre em nossos corações...

Geniana Zinkiewicz


[Texto escrito com base em outro, que desconheço autoria. Se alguém souber, avise para dar os devidos créditos...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário