2 de mar. de 2010

Pearl Jam - Just Breathe

[Apenas respire]

Sim, eu entendo
Que toda vida deve ter um fim
Enquanto sentamos sozinhos,
Eu sei que um dia devemos partir

Oh, eu sou um homem de sorte
em contar em ambas as mãos
aqueles que amo

Algumas pessoas tem só uma,
outras não tem nenhuma

Fique comigo
Vamos apenas respirar

Eu pratiquei todos os pecados
que nunca vão me deixar vencer

Sob tudo,
sou apenas um ser humano

Eu não quero mais dor,
há tantas coisas nesse mundo
que me fazem sangrar

Fique comigo, você é tudo o que vejo

Já te disse que preciso de você?
Já te disse que te quero?
Oh, Se eu não disse eu sou um idiota, sabe?
Ninguém sabe disso mais do que eu
Que eu me abro honestamente

Reflito todo dia,
enquanto adimiro o seu rosto

Tudo que você doou
E nada que você tomaria...

Nada que você tomaria
Tudo você doou...

Já te disse que eu preciso de você?
Já te disse que eu te quero?
Oh, se eu não disse eu sou um idiota, sabe?
Ninguém sabe disso mais do que eu
Que eu me abro honestamente

Nada que você tomaria
Tudo você doou...

Abrace-me até eu morrer
Te encontro do outro lado


Nenhum comentário:

Postar um comentário