22 de abr. de 2010

Quem sou eu?

Eu admito: sou uma armadilha!
É fácil me trazer para perto, mas difícil é me fazer ficar...
Se quiser me conquistar, surpreenda-me! Não posso com a rotina!
Sou uma aventureira! Sou uma sagitariana característica --> sou um centauro [metade humana/sentimento-metade animal/instinto].
Se não for para me fazer voar beeem alto, nem me faça tirar os pés do chão. Tenho a audácia de um adulto e a inocência de uma criança... Na verdade sou uma criança grande!
Tenho muitos sonhos, alguns segredos e poucos medos.
Não vivo sem arriscar, sem aventura e sem trilha sonora para todos estes momentos! E eu presto atenção na letra, presto atenção na banda, nas pessoas que compõe a banda, pois música para mim não é só "a batida perfeita", que agrada meus ouvidos, meu coração, minha alma... Tem muita coisa envolvendo minha relação com a música! É energia, é sentimento... Não sei explicar, apenas sentir... E por isso procuro conhecer os detalhes das músicas, das bandas que admiro.
Para algumas pessoas sou um problema, para outras, a solução. E ainda têm aqueles para os quais não sou nada (e vice-versa).
Não preciso de muitas coisas para viver, mas de algumas principais não abro mão!
Admiro as coisas simples da vida --> a natureza e a simplicidade e humildade das pessoas... É o que me cativa...
Dou muito valor ao que possuo... Tudo o que você vir perto de mim está porque ali QUERO que esteja e porque tem um valor inestimável e me é indispensável!
Meu respeito, minha confiança, minha amizade e meu carinho não se ganham facilmente, são conquistados e mantidos com gestos e palavras verdadeiras! E o tempo mostra quem é quem...
Portanto, respeite-me e será respeitado! Ame e será amado! Cada um tem de mim exatamente o que cativou e tudo muito intensamente! É como digo: CADA UM TEM A GENIANA QUE MERECE... Se não gosta do que recebe, observe o que emite... ;)
Se acho que vale a pena, invisto sem medo, sem dó e sem prejudicar outras pessoas...
Dou muito valor às pessoas que me valorizam e faço o que estiver a meu alcance para vê-las felizes...
Já provei algumas coisas, conheci várias pessoas e muitas situações e posso não saber direito o que quero, mas SEI MUITO BEM O QUE NÃO QUERO!
Amo uma boa festa com os amigos, gosto até das ruins, porque muitas vezes nos divertimos mais nelas!
Não abro mão de momentos sozinha... Na verdade curto muito ficar sozinha em casa, fazer o que quero sem me sentir vigiada --> ler meu livro jogada na cama ou no sofá ou mesmo no chão, ouvir música alta, cantar alto, ver tv, mesmo que não tenha nada que preste, melhor se for na madrugada, quando passa meus seriados favoritos, ou deixar ela apenas ligada enquanto faço as coisas descritas acima [ler-ouvir música-cantar]...
Não abro mão também de navegar na net, de deixar um recadinho mesmo que tosco para as pessoas que amo....
Ah, outra coisa: Mostre-se SEMPRE verdadeiramente para mim, mesmo que aos poucos... Não me engane!!! Não que eu seja vingativa, mas acredito que a vida se responsabilizará pelo que a pessoa merece... ;)
Aprendi a perdoar as pessoas (mesmo que demore certo tempo para que eu assimile as coisas) e garanto: perdoar não é esquecer!
Aprendi e aprendo muito com meus erros e hoje sei o quanto eles me custaram...
Seja lá o que eu for, sou sempre eu mesma! Mas garanto que não serei a mesma pra sempre! Chega um dia em que as pessoas mudam, os sentimentos transformam-se e o coração faz novas escolhas...
Nem sempre quando eu sorri foi sério. Às vezes a minha vontade era chorar! Nem sempre que chorei foi de tristeza, minha vontade de sorrir era tanta que se multiplicou em lágrimas!
Nem sempre que beijei foi por amor... Mas sempre que amei, foi de verdade, pura e intensamente!
E é assim que eu vivo tudo e é assim que eu sou: pura, verdadeira e intensa!!! Sou alguém que caminha na chuva e não fica apenas na janela esperando o arco-íris aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário