Nesse dia em que ainda sinto o coração apertado pela partida prematura (do meu ponto de vista) do Diego Andrade, amigo querido que muito me alegrou (com as músicas, com seu jeito de ser), assisto um episódio de um dos meus seriados favoritos, o "Criminal Minds", segundo episódio da sexta temporada, em que a J.J. está se despedindo dos colegas para trabalhar em outro lugar...
Ao final do episódio ela fala o que transcrevo a seguir e que cabe perfeitamente ao momento. Acredito que o Diego estaria dizendo algo bem semelhante:
J.J. diz: “Sou muito grata pelos anos passados com essa família. Por tudo o que compartilhamos, por todas as chances que tivemos de crescer. Vou levar o melhor deles comigo e seguir como exemplo onde quer que eu vá. Sinceramente, isso não é o que eu quero, mas vou pegar a estrada...
Talvez porque eu encare tudo como uma lição, ou porque não quero andar por aí com raiva... Ou talvez porque finalmente entendi que há coisas que não queremos que aconteça, mas temos que aceitar. Coisas que não queremos saber, mas temos que aprender... e pessoas que não queremos perder, mas temos que deixa-las ir...”
Sinto muito que tenha partido, mas sou feliz por ter feito parte da tua vida!
Fique em paz!
Oi Geniana. Linda a homenagem, concordo com tudo que está escrito. É uma estrela que agora brilha no céu. Parabéns pelo blog. Beijos, Claudine.
ResponderExcluir