10 de dez. de 2011

Tédio... ou serenidade? [Elenita Rodrigues]



Ou eu sou muito exigente, ou não existem mais homens interessantes no planeta. Que coisa mais chata, meu Deus...


[I guess it's the price of love, i know it's not cheap]. 

Você, homem interessante, que tiver vindo parar aqui por acaso... EU TE DESAFIO. Me surpreenda, me retire do tédio, da mesmice, das abordagens ridículas, despropositadas, do estilo olha-como-eu-sou-lindo-viu-como-eu-malho-o-tríceps. Você pode encantar qualquer garotinha que não tiver nada na cabeça, mas uma mulher MINIMAMENTE inteligente dará risadas internas e morrerá de tédio com 3 minutos de conversa. Estude, leia, tenha opinião, e NUNCA, em hipótese alguma, invada o espaço físico de uma mulher a menos que ela lhe convide. É pedir demais do universo? Pois que seja, porque eu não aceito menos do universo. 

[Light my way.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário