28 de abr. de 2012

Savage Garden - Break Me Shake Me



Nunca pensei que mudaria minha opinião de novo
Mas você mexeu comigo de um jeito que eu desconhecia
Você mexeu comigo de um jeito que eu desconhecia

Mas imediatamente você se colocou naquela posição de novo
Você me ofendeu de um jeito que eu desconhecia
Você abusou de mim de uma forma que desconhecia

Refrão:
Então, quebre-me, odeie-me, controle-me
Então, quando a loucura terminar, você estará só
Apenas quebre-me, abale-me, odeie-me, controle-me
Então, quando a loucura terminar, você estará só

Então, você é do tipo que negocia com os jogos na mente
Bem, você me confundiu de um jeito que eu desconhecia
Você me confundiu de um jeito que eu desconhecia

Repete - Refrão

Ela diz: "Eu posso te ajudar, mas o que você me diz?"
Mas não é de graça, querido, você terá que pagar
Você apenas me faz perceber que lentamente sua alma vai sumindo

Deus, você não sabe que eu vivo com uma tonelada de arrependimentos?
Porque eu costumava mexer com você de uma maneira que você desconhecia
Mas, então, eu te acusei de uma forma que você nunca tinha visto
Mas você me machucou de um jeito que eu nunca tinha sentido...

Refrão 2:
Quebre-me, odeie-me, controle-me
Então, quando a loucura terminar, você estará só
Entâo por que você não me quebra, me abala, me odeia, me controla
Então, quando a loucura terminar, você estará só

Ouça, querida
Você estará, você estará sozinha

Quebre-me, abale-me, odeie-me, construa-me
Falsifique-me, quebre-me, abale-me, odeie-me, controle-me
Quebre-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário