22 de set. de 2008

Low (tradução)

**Kelly Clarkson**
Todo mundo está falando
Mas eles não falam nada
Eles olham para mim com olhos tristes
Mas eu não quero a simpatia deles
Que legal que você não me quis
Às vezes não se pode voltar atrás
Porque você teve que ir e fazer uma bagunça dessas?
Bem, eu só tenho que dizer
Antes que eu te deixe ir
Alguma vez você esteve para baixo?
Alguma vez você teve uma amigo que te colocou muito para baixo?
Quando a verdade apareceu
Você foi o ultimo a saber?
Você foi deixado no frio?
O que você fez foi baixo
Não, eu não preciso de seu telefone
Não resta nada a ser dito
Aceito que nunca pensei que doeria tanto ser salva
Meus amigos estão lá fora esperando
Eu vou sair
O que você fez foi baixo
O que você fez foi baixo
Eu saí desta escuridão
Sem nenhum arrependimento
E eu vou com a consciência limpa
Nós dois sabemos que você não pode dizer isso
Isso para mostrar
Por todo esse tempo que te amei demais
Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário