28 de dez. de 2008

Minha oração de final de ano...

Ao acabar mais um ano quero dizer obrigado por tudo aquilo que recebi.... Obrigado pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo que não foi... Agradeço pelas pessoas que ao longo desses meses amei, pelas amizades novas e pelos amores antigos... Pelos que estão perto de mim e por aqueles que pude ajudar e que me ajudaram, compartilhando a vida, o trabalho, o estudo, a dor e a alegria... Aproveito para pedir perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal investido, pela palavra inútil, pelo amor desperdiçado... Perdão pelas obras vazias, pelo trabalho mal feito e por viver sem entusiasmo... Perdão pelas omissões, pelos descuidos, pelos silêncios... Nos próximos dias inicia-se um novo ano... Parei a minha vida diante do calendário que ainda não iniciou e observo esses dias que ainda estão por vir, mas que nem sei se poderei vivê-los todos, em sua plenitude... Peço à Luz Superiora que ilumine a mim, meus familiares e amigos. Peço a paz e a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria... Quero viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte um coração cheio de compreensão, paz e bondade... Desejo manter-me distante de toda forma de falsidade, das palavras e ações mentirosas, egoistas ou que magoem, mas ficar muito próxima de tudo o que for bom, que faça bem... Que meu espírito seja repleto somente de bênçãos, para que eu possa deramá-las por onde passar... E, a você que lê esta mensagem, desejo muita luz, fé, paz, amor, força, amizades verdadeiras, calor humano, saúde, sucesso, felicidade, consciência, sabedoria, inteligência, diversão, música, abraços, beijos, bom humor, otimismo, verdade, sinceridade, simpatia, empatia, sorte, esperança, pensamento crítico... E tudo mais que desejares... Mas cuidado com o que desejas, porque existe grande possibilidade de tornar-se real...

AMÉM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário