15 de fev. de 2009

TUDO BEM - NX Zero

Foto: Farol da Barra -> Salvador-Bahia 18/01/2009

Mais um dia
Na história da vida

Onde me perdi

Onde me encontrei

Aprendi a ver

E a valorizar

Os detalhes

Que fazem mudar

Tudo bem

Não é sempre que se pode ganhar

Nem tudo na vida tem um porquê
Hoje estou feliz por estar onde estou
E amanhã não importa

Tudo Bem

Quem sou eu pra duvidar

Da vida?

Hoje sei que quem é feliz

Dá valor pras coisas simples da vida
Um momento bom vale mais que tudo

Agradeço a Deus e a vocês

Dia após dia Ganhando e perdendo
Errando e acertando
Eu só quero o que é meu
Não pego de ninguém

Então não vem me julgar

Não vem me rotular

Meu respeito é pra quem tem

Tudo bem
Não é sempre que se pode ganhar

Nem tudo na vida tem um porquê
Hoje estou feliz por estar onde estou
E amanhã não importa

Tudo Bem
Quem sou eu pra duvidar

Da vida?

Composição: Diego Ferrero/Leandro Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário