26 de dez. de 2009

I Hope You Dance - Lee Ann Womack

"Eu espero que você dance"

Eu espero que você nunca perca sua capacidade de sonhar
Que você se sinta estufado, mas sempre mantenha a fome
Que você nunca leve um único suspiro como garantido
Que Deus proíba que falte amor para você
Eu espero que você ainda se sinta pequeno frente ao oceano
Quando uma porta fechar, eu espero que mais uma se abra
Me prometa que você dará à fé uma chance de lutar
E quando você tiver que escolher entre sentar ou dançar
Eu espero que você dance!

Eu espero que você dance!
Eu espero que você nunca tema aquelas montanhas ao longe
Nunca escolha o caminho mais fácil 

Viver talvez signifique arriscar-se, mas vale a pena arriscar!
Amar talvez seja um erro, mas vale a pena fazê-lo!
Não deixe um coração rancoroso deixá-lo amargo
Quando você estiver perto de desistir, reconsidere
Dê aos céus mais do que apenas uma rápida olhada
E quando você tiver que escolher entre sentar ou dançar.
Eu espero que você dance!

Eu espero que você dance!
(O tempo é um movimento constante e real sempre nos levando adiante...
Diga-me quem olha para trás em sua juventude e imagine para onde esses anos se foram.)
Dance! Eu espero que você dance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário