7 de mai. de 2012

Inspirações [Elenita Rodrigues]

Eu tenho duas opções. 
Ou eu me concentro naquilo que eu não tenho e que agora não consigo, ou eu me concentro naquilo que eu tenho e emprego minha energia em melhorar. 
Se a gente faz isso pra vida, se mantém "o foco na bola" e não no "placar" enquanto disputa o jogo, talvez consiga até ser mais feliz.
Tenho pedido a Deus paciência pra suportar pessoas imperfeitas. 
O que me inclui nesse time. 
Imperfeita eu também sou. 
E se perdoo tanto outras pessoas (ah, às vezes tenho vocação pra Madre Teresa e realmenteeeeeee perdoo) por que não poderia conceder a mim mesma a mesma benevolência?


Concedei-me, 

Deus, 
coragem pra mudar aquilo que posso, 
maturidade pra aceitar o que eu não posso 
e sabedoria pra perceber a diferença. 


Acho q é isso. 


É sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário