27 de ago. de 2009

Breve comentário sobre um momento de vida...

Nesse momento, registro aqui, meu agradecimento a todos que têm me apoiado nesse momento difícil... Desculpa a redundância, mas só assim consegui expressar o que sinto:

Diz a música do Túlio Dek: "Amigo é quem não importa a hora ou o lugar, por mais que esteja longe do teu lado ele estará!!!"♫...

É ótimo saber que tenho pessoas amigas espalhadas pelo Brasil inteirinho, que conheci nessas minhas andanças e que têm dedicado um tempo considerável do seu dia para tornar o meu mais alegre e "menos dolorido", por assim dizer...
Passar por isso é imprescindível, só acho que poderia ser menos doloroso! Saber que posso contar com vocês me conforta e tranquiliza, me dá mais forças para seguir em frente sem desandar!

Enquanto você está entretida em alguma das atividades do dia não sente a dor da perda...
♫ A saudade não tem braços, mas aperta um bocado, diz o Alessandro Turra. ♫ E o que faz a diferença nesses momentos, realmente, é sentir as manifestações de carinho das pessoas que a gente mais considera... A família em primeiro lugar, a gente se consola e se conforta...

Por isso, aqui, agradeço de coração à Graci, que de uma forma ou de outra, mesmo não falando muito comigo sobre (porque nossos momentos juntas são tomados pelas atividades acadêmicas), tem estado presente e me alegrado...
À Ritinha, que tá aí, na parceria, junto comigo, todos os dias!
À Mart[e], quem mesmo sem conhecer muito, mesmo "distante" fisicamente, se faz presente, até mais que muitos dos "amigos" que posso considerar como mais próximos...
À Mônica (Sananduva), à PRi (POA), ao Rafa (Pelotas), ao Binho (Salvador), ao Caio (Belém), o Thiago (CAmpinas-SP), à Nati (Severiano), o Nando (Presidente Lucena), à Leila (Paulo Bento), o Willian (POA), ao Ariel (CAmpinas do Sul), o Mateus (PElotas) e muitos outros (que agora não lembro, vou acrescentando depois, me perdoem, é a emoção... hehehe) que passaram pela minha vida, foram/são muito importantes e nesse momento manifestaram seu apoio incondicional....
Também à Cris, que mesmo que tenha sumido nos últimos tempos, permanece em meu coração e sei/sinto que mesmo sem se manifestar muito, pensa em mim...
Quero também agradecer ao Alexandre e ao Jair... Jair: obrigada pelas palavras, confortadoras! Vindo de alguém que passou por isso não faz muito tempo e que entendeu o que eu sentia domingo, foi muito importante. Ao Xandi, porque me deu o que eu mais precisava dele no momento, domingo: o abraço de um amigo verdadeiro, que ama incondicionalmente e compreende mesmo sem saber o que se passa...
À Ane...

A todos vocês agradeço, mesmo, de coração... E digo: aqui vocês tem uma amiga para o que der e vier, daquelas pra vida toda e para todos os momentos, porque sinto o carinho verdadeiro que direcionam a mim.
Como a gente fica sensível e vulnerável nesses momentos... Avaliando, reavaliando tudo o que a gente tem feito e, talvez por isso, a gente consegue ver que algumas pessoas só estão ao teu lado por algum interesse, ou sei lá porque... Sei lá... (Magoada com algumas coisas que aconteceram hoje... Mas nem vale a pena desperdiçar meu tempo com isso aqui... Só digo que cansei de compreender e sem ser compreendida... =/)

Vocês, que estiveram, realmente PRESENTES nesses dias de dor, terão meu amor e meu carinho pra sempre! Por vocês farei o que estiver ao meu alcance, quero vocês muito tempo junto de mim (mesmo que fisicamente distantes)...
Dizem que são nos momentos difíceis que a gente realmente vê quem está do nosso lado...
Depois do que tenho passado, concordo!
E vejo e sei que com vocês, com os que citei acima, posso contar sempre...
Obrigada por tudo!
MEsmo!
De coração!
Obrigada por me escutarem e por lerem isso também!
No fim, o que importa, é ter vocês ao meu lado, como pessoas que conseguem ser minhas amigas verdadeiras, sem hipocrisia, me apoiando e estando ao meu lado em todos os momentos, de dor e de felicidade!!!
Beijo no coração de vocÊs!
Tudo de melhor sempreeee!!!




2 comentários: