31 de ago. de 2009

Wake Me Up When September Ends

Me Acorde Quando Setembro Acabar

(Michael Pritchard, Frank E., Iii Wright, Billie Joe Armstrong)

Summer has come and passed
O verão chegou e passou
The innocent can never last
A inocência nunca dura
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar


like my fathers come to pass
Assim como o meu pai se foi
seven years has gone so fast
Sete anos se passaram tão rapido
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar


here comes the rain again
Ai vem a chuva outra vez
falling from the stars
Caindo das estrelas
drenched in my pain again
Encharcando minha dor de novo
becoming who we are
Nos tornando quem somos


as my memory rests
Enquanto minha memória descansa
but never forgets what I lost
Mas nunca sem esquecer o que eu perdi
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar


summer has come and passed
O verão chegou e passou
the innocent can never last
A inôcencia nunca dura
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar


ring out the bells again
Toque os sinos outra vez
like we did when spring began
Assim como fizemos quando a primavera começou
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar


here comes the rain again
Ai vem a chuva outra vez
falling from the stars
Caindo das estrelas
drenched in my pain again
Encharcando minha dor de novo
becoming who we are
Nos tornando quem somos


as my memory rests
Enquanto minha memória descansa
but never forgets what I lost
Mas sem nunca esquecer o que eu perdi
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar


Summer has come and passed
O verão chegou e passou
The innocent can never last
A inôcencia nnca dura
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar


like my fathers come to pass
Assim como o meu pai se foi
Twenty years has gone so fast
Vinte anos se passaram tão rapido
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar
wake me up when september ends
Me acorde quando setembro acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário