7 de dez. de 2010

Esse trecho deveria estar aqui no dia 30/11...

Nesse dia perfeito, em que tudo amadurece e não apenas a uva se torna escura, caiu sobre a minha vida um olhar do sol: eu olhei para trás, eu olhei para frente e jamais vi tantas e tão boas coisas de uma só vez... 
 Não é por acaso que enterrei meu vigésimo quarto ano, eu PUDE enterrá-lo -- o que havia de vida nele está a salvo, é imortal. 
Como eu não haveria de ser agradecida a minha vida inteira? 
Há tantas auroras que ainda não brilharam... 

[Friedrich Wilhelm Nietzsche]

3 comentários:

  1. Com o passar dos tempos, comemorar aniversário, torna-se algo desagradável. Eu penso diferente: como é bom saber que chegamos até aqui cheio de vida, saúde e experiências adquiridas para dividir com os outros. Como é bom saber que você existe! Guardou um pedaço de bolo pra mim?!

    Beijoscas
    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Não, porque até nos encontrarmos, estragará! Mas podemos comer um pedaço, em homenagem a este dia... hehehehe Beijo, querido! Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Ah, só para corrigir, minhas Beijocas para você...rsrsrs...é verdade, devorara o pedaço de bolo até um dia nos encontrar poderemos passar mal, mas o fato é que o bolo se torne simbólico até esse dia chegar.

    Lucas

    ResponderExcluir