1 de dez. de 2010

Trechos de White Collar - Episódio 8, da 2ª temporada

* Não tenho certeza se ela quer vingança ou justiça. Há um jeito certo e um jeito errado de se fazer as coisas... Vingança é o jeito errado. É a curto prazo e é perigoso. E a justiça restabelece a ordem, não promove o caos... 


* Aja corretamente e deixe as peças cairem onde cairem....


* E se eu tivesse entrado na corporação após a faculdade? Na melhor das hipóteses seria um milionário! Mas tem um outro lado: E se nunca tivesse entrado para o FBI? E se há 12 anos eu não tivesse sido escalado para um caso na galeria de arte do centro da cidade? E se eu nunca tivesse encontrado essa subgerente (a esposa)? Não! Existem coisas mais importantes que uma bela vista... Como ter pessoas com quem compartilhar a vida. Não quero pensar que homem eu seria sem essas pessoas... Gosto do homem que sou. Aja corretamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário