27 de set. de 2009

Tempos Necessários...



Sabe aquele "tempo" que precisamos dar para o mundo um dia na vida e ficar curtindo a si mesmo pelo menos por uns momentos???
Pois é!
Para mim esse "dia na vida" chegou: Passei por esse "dia" no final de semana!
E sabe que, na verdade, Passei um final de semana MARAVILHOSO comigo mesma!!!


Como é bom ter um tempo só pra gente!!!! Daqueles necessários para se reestruturar... Agora, depois de dois dias de "confinamento", sinto-me "nova"!!!
Não estou pronta pra outra e não desejo o mesmo para ninguém!!! NINGUÉM!!!


Sei que cada pessoa funciona de um jeito e cada um sabe do que precisa...
Em momentos como estes, outras pessoas que conheço teriam preferido estar rodeadas pelas pessoas que gosta, ou por outras que nem conhece direito, em algum outro lugar...
Mas eu, para me reestruturar,  PRECISO de um tempo comigo mesma, no meu cantinho, curtindo-me, pensando, avaliando, analisando os inúmeros aspectos da vida...
Hoje, garanto que esse "tempo-para-mim-mesma" era NECESSÁRIO e me fez muito bem!
Sinto-me renovada, ainda profundamente sentida com alguns acontecimentos, que sei que precisam de mais tempo para serem elaborados e deixados para trás...


Porém, estou novamente de bem com meus pensamentos e sentimentos e FELIZ por ter passado por isso nesse momento da minha vida, em que me sinto com uma "certa estrutura" para dar conta e seguir em frente...



Agora, retomar a vida, com os aprendizados desse momento difícil que com certeza me fez crescer e entender mais sobre o que a vida significa para mim, o que estou fazendo aqui, o que quero para mim, o que quero passar/deixar para as pessoas que entram em contato comigo, ...!


É como diz uma canção do meu amigo Alexandre Gonçalves:  ♪♫ ♪♫ ♪♫ Acordei pra vida hoje cedo, quando me olhei no espelho... Não vi o que o tempo fez, mas o estrago que eu fiz com o tempo! Me lembrei de alguém dizendo: a vida é curta guria e um dia serão só lembranças e eu quero as melhores pra mim!!! ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ ♪♫ E ele tem razão!!!

Seja bem-vind@ a essa nova etapa da minha vida!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário