22 de set. de 2009


Um certo dia, um amigo meu abriu a gaveta da mesa de cabeceira da sua esposa e apanhou um pacote embrulhado em papel de arroz.
"Este - disse meu amigo - não é um pacote qualquer, é uma peça íntima, uma ligerie finíssima."
Abriu o pacote, jogou fora o papel, pegou na peça e acariciou a seda macia e a renda.
"Ela comprou essa lingerie a primeira vez que estivemos em New York... uns 8 ou 9 anos atráz. Nunca a usou. Estava esperando o momento certo, a ocasião especial para poder usá-la. Bom , acho que a hora chegou..."
Aproximou-se da cama e colocou a lingerie perto de outros objetos que levaria para cemitério. A sua esposa morreu de repente.
O meu amigo olhou para mim e disse:
"Nunca guarde nada a espera de uma ocasião especial, cada dia que vivemos é uma ocasião especial."

Viva mais o hoje!!! Vista roupas novas quando sentir vontade! Dedique seu tempo para apreciar o sol de fim de tarde! Curta sua família! Viva!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário