12 de out. de 2009

I Hope I Think I Know [Oasis]



Eu espero, eu acho, eu sei



They're trying hard to put me in my place
Estão se esforçando para me por no lugar
And that is why I gotta keep running
E é por isso que tenho que continuar correndo
The future's mine and its no disgrace
O futuro é meu e não é desgraça
Cos in the end the past means nothing
Porque no fim o passado não significa nada
You tell me I'm free then you tie me down
Você diz que estou livre e depois me acorrenta
And from my chains I think it's a pity
E aqui das minhas correntes eu acho que é uma pena
What did it cost you to wear my crown
O que te custou usar minha coroa?
You don't like it so why don't you admit it
Você não gosta de mim, porque não admite?
D'you feel a little down today?
Eu me senti um pouco mal hoje
Bet you ain't got much to say?
E eu não tenho muito a dizer
You're gonna miss me when I'm not there
Você vai sentir minha falta quando eu não estiver lá
And you know I don't care, you know I don't care
Você sabe que eu não ligo, você sabe que eu não ligo
As we beg and steal and borrow
Enquanto imploramos e roubamos e pegamos emprestado
Life is hit and miss and this
A vida é acertada e errada, e isto
I Hope, I Think, I Know
Eu espero, eu acho, eu sei
And if I ever hear the names you call
E se eu ouvir os nomes que você chama
If I stumble catch me when I fall
Se eu tropeçar, pegue-me quando eu cair
Cos baby after all, you'll never forget my name
Porque depois de tudo, você nunca esquecerá meu nome  





Nenhum comentário:

Postar um comentário