6 de out. de 2009

Nenhum de Nós!!!

Sábado (03/10/2009) fui no show da banda que mais amo, novamente! Em Aratiba-RS.
Graças a meu maninho querido que veio de casa para me levar!!!
Primeira vez que ele viu o show e adorou! Acho que o NDN conquistou mais um admirador assíduo para seus shows...
Se depender da irmã... =D
Suspeita para falar, né?
Foi o 7º show! Mas dessa vez não consegui a primeira fila... hehehe Primeira vez que não, no caso!
Cheguei na segunda música!!! Show lotado, nem querendo demais conseguiria! (E olha que eu queriaaaa!)
É sempre muito bom reencontrá-los!!!
O show estava um espetáculo, como sempre é!!!
É incrível como os anos passam, o momento de vida muda, mas as músicas do Nenhum continuam despertando tantas emoções em mim!!!
E cada show é único por isso! 

São novas emoções, novas sensações, novas descobertas, novas associações.....
Fico ouvindo as músicas e divagando........
São as mesmas músicas que ouço todos os dias em casa, mas a energia durante o show é tão intensa, que mobiliza sempre algo diferente, impensado! Como disse para um deles domingo: "Senti uns 5 tipos de arrepios quando cheguei aqui e revi vocês!"...
Cantar a plenos pulmões as músicas que amo, que marcaram minha vida, que têm um significado especial para mim, NÃO TEM PREÇO!!!
E depois poder dizer isso para eles, nem tem explicação!
Já me sinto VIP... Primeira a entrar...Conversar, tirar as fotos... Abraçar muito! Matar um pouquinho da saudade....
6º encontro com eles no camarim, mesmo mantendo contato com alguns, fico que nem boba... Sem saber direito o que fazer na hora, sem ação... [Rimos juntos disso lá!!! hahaha Adooorooo!!!]
É... Amor platônicoooo? Sim, pode ser...
Ainda não aprendi lidar com essa situação...
Nem sei se quero, pensando agora...
Acho que é mais emocionante mesmo essa sensação do imprevisto, de não saber como agir...
Conhecer um pouquinho mais de cada um, ser paparicada, paparicar.... hehehe
É... É bom demais!
Mais um que entra para a minha "história real"...
E como diz a música do cd novo: Queria que o tempo não existisse só pra ter você's aquiiiii!!!!!
Agora... É ficar esperando o próximo show....
E revendo as fotos... E ouvindo as músicas... E escrevendo para dar vasão à saudade....


**Estevão Camargo! Um fofo!!! Queridíssimo desde cedo! Meu fotógrafo oficial, informante... =D ♥ **



** ♥ Carlão! --> É lindo ver ele cantando apaixonadamente as músicas durante o show! Admiro pra caramba!!! ♥ **



**Cléber --> Meu segurança favorito!!! Pessoa mais que especial!! ♥ **



**João Vicenti - Seeempre atencioso!!! ♥ AMADO**



**Thedy! --> Me enociona, me deixa arrepiada, deslumbrada ainda mais a cada apresentação! ♥ **



**O Veco é inexplicável! Uma figura! Adoorooo! ♥ **






Nenhum comentário:

Postar um comentário