12 de jun. de 2010

Palavras perdidas no msn... Ou filosofando sobre pessoas e perfis. (Elenita Rodrigues

. TM diz:
* DR sobre esses términos doidos do meu relacionamento por telefone...
. Lena diz:
*como assim? terminou?
. TM diz:
*não... ela ligou perguntando se eu achava que tinha algum jeito da gnt tentar se resolver, aí eu falei que acho q é na minha cabeça é meio impossível
. Lena diz:
*vcs se gostam mas nem é mais do mesmo jeito né?
. TM diz:
*essas coisas de relacionamento são mto complicadas esse é o caso... A gnt entra neles pra se sentir bem... mas acaba tendo mais dor de cabeça
. Lena diz:
*filosofia :)
. TM diz:
* eu gosto dela sim... só que eu tenho meus planos de vida... tô trabalhando mto, ando sem paciência... mas aí o caso é que rola stress, eu já perco todo tchan pelo negócio... sabe ?
. Lena diz:
*uhum
. TM diz:
*nem consigo mais estar ali ... não 100% ... se brincar nem 60%... então....
. Lena diz:
*ah eu n sei... não tô sentindo o q vc tá sentindo.
. TM diz:
*ahhh eu sinto que não rola mais....
. Lena diz:
*então pq prolongar?
. TM diz:
* não vou terminar por telefone...
. Lena diz:
*sabe minha impressão? ela te envaidece...
. TM diz:
*não entendi
. Lena diz:
*ah nem me escuta, eu falo muita bobagem
. TM diz:
*escutooooo... hehehehe... fala aí....
. Lena diz:
*sei lá, faz bem pra sua vaidade... mas nem é ela em si ... fez sentido?
. TM diz:
*nãoo :/
. Lena diz:
*tá... minha teoria: A gente pode gostar de pessoas ou pode gostar de perfis. Perfil a gente troca um por outro equivalente, o efeito é igual ou parecido, pessoa não. Se eu me interesso por um cara com x, y, z características, posso arrumar outro com as mesmas, se o interesse é o perfil. Agora às vezes vc gosta de uma pessoa q tem um perfil q nem te interessar interessa... é a pessoa entende? Pode aparecer um perfil 5 vezes melhor q vc vai continuar insistindo...
. TM diz:
*entendo sim
. Lena diz:
* pra vc, ela não tá na categoria das pessoas na forma como eu vejo... vc olha pra ela e vê uma menina linda, muito linda, gente boa, etc etc, e pensa “ela tem o perfil q eu quero”... mas não é ela, é o perfil.
. TM diz:
*entendi...


*

A conversa acima aconteceu com em uma dessas madrugadas de maio. Gostei do devaneio, então quis guardar um registro. Compartilho aqui.



Fonte:
Serendipities

Nenhum comentário:

Postar um comentário