30 de jun. de 2010




Sempre que houver alternativas, tenha cuidado! Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso... Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar! Opte pelo que gostaria de fazer, pelo que te deixará mais feliz, apesar de todas as conseqüências e mantenha-se fiel a você mesmo...
 

Um comentário:

  1. As coisas que tu escreves em teu blog me são muito aprazíveis. Tanto que na maioria das vezes não consigo achar as palavras corretas ou erradas para comentar. Eu postaria em todos um enorme MUITO OBRIGADO. Mas acho tão pouco e ficaria tão repetitivo...

    Muito obrigado. Gostaria de te comunicar que, após alguns anos esperando a minha vez, escolhi uma graduação que, penso eu, ela foi quem me escolheu há muito tempo. Cursarei psicologia assim que minhas possibilidades me permitirem. Eu aguardava minha esposa se formar neste ano e, em dezembro ela se forma em jornalismo. Talvez, no segundo semestre do ano que vem, eu já esteja estudando. Beijos.

    ResponderExcluir