7 de fev. de 2011

Trechos de Cold Case - Episódio 23, da 1ª temporada


Me tome, meu laço

O amor é assim, frágil?
E um coração é assim, oco?
Fragmentado com palavras
Impossível compreender

Você dizendo que eu sou frágil
Pra tentar não ser dessa maneira
Mas isso eu não posso dizer
Pois eu tenho a minha própria vida
E eu sou mais forte que você

Sabe, eu ainda carrego este sentimento
Quando você veio em minha casa
Você não quis sair porta afora

Amantes para sempre
Cara a cara
Minha cidade ou montanhas
Permanecem em mim, permanecem
Eu preciso que você me ame
Eu preciso de você hoje
Me dê sua pele
Me tome, meu laço

Você chorou ao luar
Com seu olhar sonolento
Você pode me amar pra sempre como homem?

E você estava certa
Quando entrei em sua casa
Você soube que eu nunca quis sair
Às vezes sou um homem forte
Às vezes frio e assustado
Às vezes eu choro
Mas dessa vez eu vi você
E soube que você iria iluminar minhas noites
De algum modo, eu estive por perto

Tomada por mim, meu laço

Nenhum comentário:

Postar um comentário