12 de jan. de 2012

Chris Daughtry - There and Back Again

Aproveite, aproveite seu tempo.
Cheire as rosas, mas roube as videiras.
Não espere pelas mãos do tempo
Pela segunda suposição e mudar a sua mente.
E brilhe.
Aqui está seu momento de brilhar!
Brilhar

Descanse, meu amigo.
Feche seus olhos, inspire,
E eu o levarei lá e de volta, novamente.
Nenhuma pergunta mais por que.
Eu não estou surpreso assim.
Por que você esteve
Lá e voltou, novamente

Substitua, substitua aquela linha
Aquele falou com você
E não mostrou nenhum sinal de estar vivo.
Então, você está vivo ou morto?
Você fez uma escolha para ouvir sua voz
Ou se prender ao que eles disseram.
Agora, brilhe!
Aqui é seu momento para brilhar
Brilhe.

Descanse, meu amigo.
Feche seus olhos, inspire,
E eu o levarei lá e de volta, novamente.
Nenhuma pergunta mais por que.
Eu não estou surpreso assim.
Por que você esteve
Lá e voltou, novamente

De volta, novamente. De volta, novamente.
De volta, novamente.De volta, novamente.

Descanse, meu amigo.
Feche seus olhos, inspire,
E eu o levarei lá e de volta, novamente.
Nenhuma pergunta mais por que.
Eu não estou surpreso assim.
Por que você esteve
Lá e voltou, novamente

Descanse, meu amigo.
Feche seus olhos, inspire,
E eu o levarei lá e de volta, novamente.
Nenhuma pergunta mais por que.
Eu não estou surpreso assim.
Por que você esteve
Lá e voltou, novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário