2 de mar. de 2012

Caleidoscópica [Elenita Rodrigues]


 -- Porque tão séria?
 -- Não vou aceitar mais da vida nada menos do que eu mereça.

Ouvindo "o amanhã colorido", ali.


Eu não sei quem foi que disse pra gente que a gente devia desejar menos do universo para "não se decepcionar". Acho até que eu já disse. Acho que eu já disse que frustração nada mais era do que ter esperado demais de algo que simplesmente não podia ser.

Quem diria... eu com síndrome de eva. Se a gente se decepciona porque esperou demais, paciência! Vai começar a esperar 'de menos'? Não. A culpa não é sua, amiga! A culpa não é sua se o tamanho dos seus sonhos é... estratosférico! Sonhe, sonhe, sonhe... é sonhar que leva a gente pra frente. Mas IMPLEMENTE. Estabeleça metas, defina percursos, trabalhe com prazer, com tesão e com vontade, porque viver é principalmente trilhar o caminho da conquista. E se não for, não foi. Redefina, modifique, repense. MAS NÃO ACEITE MENOS, SIMPLESMENTE PORQUE VOCÊ MORRE DE MEDO DE SE FRUSTRAR COM A POSSIBILIDADE DE NÃO CONSEGUIR MAIS.

É isso aí. Sexta à noite, eu em casa, com meu vinho, meus sonhos e meu desejo de gritar que 2012 é meu. Como o será 2013, and so on... Como eu sempre costumo dizer, se você achar que merece pouco, pouco é exatamente o que o universo entregará pra você...

Keep stronger. Tenha fé.
And move on

Nenhum comentário:

Postar um comentário