24 de mar. de 2012

É possível ser feliz sem companhia? [Maria Izabel]

Aprendi que solidão é a falta que sentimos de nós mesmos. Não adianta estar cercada de gente e continuar se sentindo mal, triste, sentindo "falta" de um companheiro. Procurei me enriquecer de coisas boas, me tornar uma pessoa interessante, fazer novos amigos, aprender o que eu queria, viajar, ler e até descobri um talento: escrever. Assim, minha felicidade está dentro de mim. Gosto da companhia dos amigos, de homens interessantes, mas não dependo disso para viver. Posso estar bem acompanhada ou sozinha, mas sempre procuro encontrar vantagens nas duas coisas. Aprendi que ter alguém, como um namorado, um marido, não é necessariamente sinônino de felicidade. Já estive em várias situações (só e acompanhada) e sei que estar bem consigo mesma é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário