26 de jan. de 2011

Trechos de Cold Case - Episódio 4, da 1ª temporada

Viver Para Contar

Eu tenho uma história para contar.
As vezes fica tão difícil escondê-la direito.
Eu não estava preparada para a queda
Cega demais para conseguir enxergar o que estava escrito no muro.

Um homem pode contar mil mentiras
Eu aprendi bem minha lição.
Espero viver para contar o segredo que guardo
Até então ele estará queimando dentro de mim.

Eu sei onde a beleza mora.
Eu a vi uma vez
Eu sei o que ela dá.
A luz que você nunca conseguiria enxergar.
Brilha lá dentro, você não pode tirá-la de mim.

Um homem pode contar um milhão de mentiras
Eu aprendi bem minha lição.
E espero viver para contar o segredo que guardo
Até então ele estará queimando dentro de mim.

A verdade sempre acaba vindo a tona
Você manteve-a bem escondida.
Se eu viver para contar o segredo que eu aprendi, então
Será que terei essa chance novamente?

Se eu fugisse eu não teria força para ir muito longe.
Como eles poderiam escutar as batidas do meu coração?

Vai esfriar (vai esfriar?) o segredo que eu escondo - vou envelhecer?
Como eles poderiam escutar?
Quando é que eles vão aprender?
Como eles vão saber?

Um homem pode contar mil mentiras
Eu aprendi bem minha lição.
Espero viver para contar o segredo que guardo
Até então ele estará queimando dentro de mim.

A verdade sempre acaba vindo a tona
Você manteve-a bem escondida
Se eu viver para contar o segredo que eu sabia, então
Será que terei essa chance novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário