27 de jan. de 2011

Trechos de Cold Case - Episódio 6, da 1ª temporada

Ela tem um jeito

Ela tem um jeito dela
Eu não sei o que é
Mas eu sei que eu não posso viver sem ela
Ela tem um jeito de agradar
Eu não sei por que é
Mas não existe razão de ser em nenhum lugar

Ela tem um sorriso que me cura
Eu não sei o que é
Mas eu tenho que rir quando ela me revela
Ela tem um jeito de falar
Eu não sei por que é
Mas me coloca pra cima quando nós estamos caminhando por qualquer lugar

Ela vem a mim quando eu estou pra baixo
Me inspira silenciosamente
Ela me toca e eu dou a volta por cima
Ela tem um jeito de mostrar
Como eu faço ela se sentir
E eu acho a força para continuar indo
Ela tem uma luz ao seu redor
E em todos lugares que ela vai
Um milhão de sonhos de amor a cercam em todos lugares

Ela vem a mim quando eu estou pra baixo
Me inspira silenciosamente
Ela me toca
Eu dou a volta po cima

Ela tem um sorriso que me cura
Eu não sei por que é
Mas eu tenho que rir quando ela me revela
Ela tem um jeito dela
Eu não sei o que é
Mas eu sei que eu não posso viver de qualquer maneira sem ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário