14 de fev. de 2012

Bon Jovi - What Do You Got?

O Que Você Tem?

Todo mundo quer algo, apenas um pouco mais
Nós estamos fazendo a vida e nós estamos vivendo pra que?
Um homem rico ou pobre, um peão ou um rei
Você pode viver na rua, você pode governar o mundo inteiro
Mas você não quer dizer coisa alguma

O que você tem, se você não tem amor
Tudo o que você tem, apenas não é suficiente
Você está andando na estrada, mas indo para lugar nenhum
Você está tentando encontrar seu caminho para casa, mas não há ninguém lá
Quem você abraça no escuro da noite?
Você quer desistir, mas vale a pena a luta
Você tem todas as coisas, que você tem sonhado

Se você não tem alguém, você está com medo de perder
Todo mundo precisa de apenas um, alguém ... para dizer a verdade
Talvez eu sou um sonhador, mas eu ainda acredito
Eu acredito na esperança, eu acredito que a mudança pode nos levar a ajoelhar

Refrão

Se você não tem amor, você apenas se mantem em dívida
Se você não tem amor, por que diabos, estamos fazendo isso?

Eu não quero ter que conversar a respeito
Quantas músicas temos que cantar sobre isso?
Por quanto tempo você consegue viver sem amor?
Por que é que alguém em algum lugar tem que duvidar?
Um dia você vai entender...

(Solo de guitarra)

(Refrão x2)

Se você não tem amor, você apenas se mantem em dívida
Se você não tem amor, então pra que estamos fazendo isso?
Ooooh, o que você tem, se não tem amor?
Ooooh, o que você tem, se não tem amor?
Ooooh, o você tem, se não tem amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário