16 de mai. de 2010

Nessa madrugada tive um pesadelo....



Há muito tempo não tinha. Nem lembro quando foi a última vez, sei que foi quando criança...
Foi meio confuso, como todo sonho é...
Lembro que eu subia umas escadas, mas duas pessoas me observavam e tentavam se aproximar. Era uma escada daquelas redondas, que vão subindo em círculo e encima tinha uma plataforma... 
Eu tinha que fazer algo lá em cima antes de descer, mas quando chegava lá tudo girava, girava, girava, como se estivesse acontecendo um temporal e eu ficava tonta e não conseguia fazer. Aí  eu ouvia a voz da Mart[e] me dizendo para não desistir, para tentar e fazer, não lembro o que era, pegar alguma coisa ou ligar alguma coisa...
Subi e desci umas 3 vezes, daí na última vez tudo girou tão forte como se  fosse um tornado e eu cai, mas fiquei pendurada num negócio tipo corda de para-quedas
Fiquei balançando, resvalei daquilo e me engatei noutros fios e caí de pé no chão.
Tinha outra pessoa caindo também, um homem, que não sei quem era...
Quando eu caí, caí lá na casa dos meus pais, no jardim...
E cai em pé e o cara se espatifou no chão e eu disse para minha mãe, viu só... Se eu não tivesse aprendido cair estaria que nem ele: toda quebrada!, mas estou assim, sem nenhum arranhão!!!
E acordei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário