11 de mai. de 2010

Se algum dia alguém te fazer sofrer, faça dessa pessoa uma música que você ouviu gostou e que hoje não faz mais sucesso...

A vida esta me proporcionando um momento e grandes mudanças... Espero saber aproveitar e valorizar as pessoas que estão ao meu lado agora!


"Nem sempre quando você ganha, você ganha. E nem sempre quando você perde, você perde!"


"Às vezes, só tocar o segundo violino cansa...." [Eureka]


E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace...


Ainda vai levar um tempo, pra fechar o que feriu por dentro. É natural que seja assim, tanto pra você quanto pra mim....


Não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais....


E dentro de você existe o bem e o mal e a escolha certa....


Na hora de sofrer, deixo algo para o dia seguinte. Muito do sofrimento é falta de sono. (CARPINEJAR)


"Existem a beleza que excita, a que comove e a que satisfaz: a melhor é a última " Duque de Lévis


Pensei que essa frase era verdade, agora já não tenho mais certeza se evita... Acho até que dói mais.... "Sempre me inclinei a pensar bem de toda a gente; evita muitos problemas " Rudyard Kipling


"No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos" Martin Luther King


"Não é possível ser bom pela metade " Tolstoi


O falso amigo e a sombra só nos acompanham quando o sol brilha. (Benjamin Franklin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário