22 de set. de 2010

E agora?

Eu queria só mais um beijo, sentir de novo o que eu senti!
O mundo parou naquele minuto, nem sei tudo o que passou!
No corpo manifestaram-se mil sensações...
O coração disparou, as pernas tremeram, a boca mal se movia, parecendo paralisada, descoordenada...
O frio no estômago, o arrepio percorrendo o corpo todo, eternizando o momento!
Tua voz acariciando meus ouvidos...
Sensações... Sensações... Sensações!
Tão intensas, cravadas na memória...
Infelizmente não sou capaz de descrevê-las...
Queria poder controlar tudo aquilo!
Queria parar o tempo naquele instante!
Queria que fosse eterno!
Queria... Queria... Queria!
Mas o tempo passou, a distância afastou, e agora cá estou, buscando uma forma de representar o que significou aquele encontro entre eu e você.
Não faz sentido?
Faz e não faz.
Mas e o que importa?
Se o que eu mais queria aconteceu?
Você e eu...

Geniana Zinkiewicz
22/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário