31 de ago. de 2010

Frases de Martha Medeiros

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro/Ame como se nunca tivesse sido magoado/e dance como se ninguém estivesse te observando


A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.


"A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional!"


"O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras"


"Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós."


"Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca."


"O amor não é chegado a fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo."


"Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!!!"


Saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo 


"Eu sinto pelas; Coisas que não mudei 
amizades que não cultivei 
aqueles que eu julguei 
coisas que eu falei"


"Mesmo no amor 
quando a relação é sólida e madura,
 o silêncio a dois não incomoda,
 pois é o silêncio da paz."


"E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado."


"A visão sem ação, não passa de um sonho.
 A ação sem visão é só um passatempo.
A visão com ação pode mudar o mundo." 


"Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário