4 de ago. de 2010

Quero...

Quero um homem que ao acordar de manhã esteja do meu lado sorrindo ao fixar seu olhar em mim. Não preciso de um homem que faça tudo por mim, mas sim que faça tudo comigo. Não preciso de um homem que me entenda sempre, mas que esteja do meu lado nos melhores dias, nos dias difíceis, nos dias que me encontre birrenta, e até na distância. Que assista futebol comigo, mesmo torcendo pro time adversário. Que goste de música boa e que cante, mesmo desafinado, para me animar. Que me faça rir, mas rir muito, mas que também saiba ter uma conversa madura sobre variados assuntos. Quero um homem que cuide de mim quando eu estiver doente, que me coloque dormir em seu colo. Que discerne sobre a vida comigo num final de tarde. Que me abrace como se não fosse me ver amanhã e que encha meu corpo de beijo me fazendo ter calafrios. Quero um homem que me permita ser criança e mulher. Que cheire meu pescoço quando estiver deitado do meu lado. Que não fique bravo porque quero me arrumar, e que me elogie quando eu estiver só de camisa e meia. Que me ame ontem, hoje e amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário