19 de ago. de 2010

Se tu me queres [Danielle Sgorlon]

Se tu me queres…
Me queira assim… Sem medo!
Me queira apenas sendo...
Aquele amor sem fim...


Se tu me queres...
Me queira assim... Sem pressa!
Me saboreie em preces...
Como se eu fosse única...


Se tu me queres...
Me queira assim... Inteira!
Não por um dia, apenas...
Mas pelas noites ... Todas...


Se tu me queres...
Me queira e seja inteiro!
Não aceito migalhas...
De um amor tão forte...


Se tu me queres...
Me entregue corpo e alma!
Me pegue toda, plena...
Nos faça entregues, juntos...


Se tu me queres...
Toma meu corpo e alma!
Se entregue todo, pleno...
Nos faça um só, em dois...


Se tu me queres...
Me beija ardente, urgente!
Como se o beijo fosse...
A salvação clemente...

Se tu me queres...
Me abraça inteira, forte!
Sinta meu corpo ardente...
Queimando junto ao teu...


Se tu me queres...
É como fogo em brasa!
O corpo arde, inflama...
Em uma urgência intensa...


Se tu me queres...
Me queira como amante...
Me queira como amada...
Me queira para sempre!

Um comentário:

  1. Muito bom ver meus textos por aqui lindona...
    Muito bom saber que gosta do que eu escrevo
    Brigadinha por compartilhar meu texto com seus leitores...
    Uma honra pra mim
    Beijos
    Danielle Sgorlon
    @danisgorlon
    http://www.danisgorlon.com

    ResponderExcluir