23 de ago. de 2010

Certas Coisas - Jorge Trevisol

Vou falar certas coisas que o coração não diz,
Se não amar a verdade e se alma não for feliz: É que a vida tem certas coisas reservadas só pra depois...
Quando a gente se encontrar com outras que também conheceram o amor...
não há sentimento escondido que não venha provar seu valor!!!!
Uns confundem eu outros consolam,
Eles vêm pra dizer quem eu sou...
 Vou lembrar outra coisa que também aprendi,
Fechando os olhos da alma e sem querer resistir:
Não há nada sereno e seguro que não tenha passado por Deus...
Mesmo quando o caminho é escuro há uma luz apontando pra céu!
Basta olhar como surgem as coisas, onde é que elas vão terminar...
Se é o amor quem conduz seu destino, elas são portadoras de paz...
Tenho enfim outra coisa que não posso esquecer...
Mesmo sem ter certeza, mas eu preciso dizer!
O que eu penso a respeito da vida, é que um dia ela vai perguntar:

O que é que eu fiz com meus sonhos?
qual foi o meu jeito de amar?

O que eu é que eu deixei pras pessoas que no mundo vão continuar?
Pra que eu não tenha vivido à toa e que não seja tarde demais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário