8 de jul. de 2010

Foram parar no Twitter!

Errei em colocar reticências no meu passado. Deveria ter colocado um grande ponto final.


Nossa atitude diante da vida não depende necessariamente do que se passa em volta de nós, mas sim do que se passa dentro de nós.


Existem pessoas que não prestam atenção no que fazem. Depois passam a vida inteira arrependidas pelo que não fizeram.


Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos.


Nada se perde, tudo é memória.


Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.


O mau evita a solidão, o justo procura-a. Fica sempre bem consigo mesmo!" (Denis Diderot)


Sorrisos ou lágrimas, amor ou ódio, paz ou guerra. Nem mais e nem menos, na medida exata todos terão de mim aquilo que realmente merecem.


O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos, que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro.


Há a vontade de ficar quieto na paixão para não estragar o que se ouviu. @CARPINEJAR


SOBRE A VIDA: Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.


"Pouco não me serve. Médio não me satisfaz. Metades nunca foram o meu forte."


♪ Tem um sobrenome Tão difícil de falar Vive se afastando De quem quer se aproximar ♪ Ah, Papas da Língua... Só se for agora! =D


Precisa-se de seres humanos que vejam a vida como uma dádiva e não como um fardo.Porque são eles que vão construir um mundo digno de viver.


Precisa-se de seres humanos que tenham Deus como aliado, e não como um adversário.


Precisa-se de seres humanos que sejam amigos, e não simplesmente colegas.


Precisa-se de seres humanos que sejam pais, e não simples procriadores e mantenedores.


Precisa-se de seres humanos que vivam seus casamentos com ternura e amizade.


Precisa-se de seres humanos que não façam suas tarefas por obrigação, mas sim por consciência, por prazer.


Precisa-se de seres humanos com qualidade para realizações com qualidade.


Não exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho.


Solidão é a distância que o separa de você mesmo e não a distância que o separa dos outros.


A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.


A tristeza é que nem chiclete, você precisa mastigar até virar aquela massa sem graça e sem gosto. Depois a gente cospe... EU JÁ CUSPI!


RT @alexnero Gente que exige mais do que posso e/ou quero dar toma block. Aqui e na vida


“Fracassar não é cair, é recusar-se a levantar”. (Provérbio chinês)


"Cicatrizes nos lembram onde estivemos...Elas não tem que ordenar para onde vamos...." #CriminalMinds


RT @AnonimoFamoso O que você chama de insônia, eu chamo de "mais tempo no Twitter".


Como é bom relembrar o que foi vivido na infância! Quanta coisa boa eu tive a chance de vivenciar,,, Sou mesmo uma privilegiada nessa vida!


Experiência não é o que acontece com você... É o que VOCÊ FEZ com o que lhe aconteceu....


RT @PessoasDoBem Quem se observa se preserva.


A melhor dieta para permanecer saudável é uma dieta de sentimentos puros e pensamentos positivos.


Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias. (Lao-Tsé)


RT @Eu_aprendi que a vida dá diversas chances de mudar a nossa realidade. Cabe a nós reconhecê-las e agarrar-nos a elas com todas as forças.


RT @Eu_aprendi que a vida é feita de fases e é preciso fechar um ciclo para começar o outro.


RT @Eu_aprendi que cada um é rodeado do tipo de pessoas que merece. Aquele que só atrai pessoas ruins, deve repensar suas atitudes.


Uma alegria inexplicável brotando nesse coraçãozinho aqui...Acho que DEFINITIVAMENTE a vida vai seguir seu rumo e o passado ficou para trás! @Geniana


"A coisa mais interessante de uma tempestade é você perceber que pode ser mais forte do que ela."Luiz Fernando Veríssimo


Alguém me interne no paraíso, Preciso urgente dar um tempo por lá! O dia passa enquanto eu perco o juízo Quem foi que inventou que é assim? Sorrisos plásticos cumprindo seu papel Enfeitando um rosto de pedra Se a regra é ser tão simpático Mesmo q seja só pra convencer tda platéia



Nenhum comentário:

Postar um comentário