9 de jul. de 2010

O último ano de facul ...



- O último ano de facul te estressa (ah, sério?)...
- O último ano de facul te induz ao vício (O meu é twitter e blog, mesmo no pouco tempo, para extravasar)...
- O último ano de facul  te faz adoecer (Ah, minhas enxaquecas....)...
- O último ano de facul te faz ter enxaqueca de tanto pensar (Sei MUITO bem disso!)...
- O último ano de facul te deixa noites em claro escrevendo, relatando, projetando, produzindo conhecimento (MUITO conhecimento!)...
- O último ano de facul te faz perder a fome (ou comer demais = Magali, mode on)...
- O último ano de facul causa "distúrbios de personalidade" (estou com esse também?)...
- O último ano de facul te afasta dos amigos e da família (Nunca precisei agendar para estar com eles antes....)...
- O último ano de facul  destrói relacionamentos (nem vou comentar)...
- O último ano de facul  não te deixa dormir, pois não sobra tempo (E não conseguir dormir quando poderia)...
- O último ano de facul  te causa problemas de coluna (que o diga a minha)...
- O último ano de facul  dá tendinite (meu ombro direito sabe o que é isso)...
- O último ano de facul  causa amnésia temporária (faz você esquecer o que é balada/bailinhos, caminhadas/corridas/academia, viagem com os amigos, sessão de cinema, reuniões e visitas aos amigos, feriado, fim-de-semana,  casa da família, etc).



Mas vale MUITO à pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário