15 de jul. de 2010

Minha "cara metade!"

Você é responsável pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, pelas pernas tremerem, pelo coração não se decidir em parar ou disparar...
Você é responsável por eu falar demais, por fazer com que me perca em pensamentos e fantasias...
Você é responsável por eu querer que o tempo passe voando para que nos encontremos logo ou pare quando falamos, quando sei que mesmo longe fisicamente estamos juntos!
Você é responsável pelas palavras que escrevo e por me deixar esperando o dia todo, para, quem sabe no fim dele, receber um "Olá, senti saudade"...
Você é responsável pelo meu descontrole, pela mudança na forma de pensar, por me deixar toda atrapalhada sem saber o que é certo ou errado...
Você é responsável por eu não saber o que fazer, como me portar, onde e quando te esperar...
E é por você, por você ser responsável por tudo isso, que eu prefiro na sinceridade te perder do que te ganhar na mentira....

Quê? Eu escrevi isso? Realmente tem algo diferente acontecendo comigo....
Só preciso descobrir o que é!

O_o


Nenhum comentário:

Postar um comentário