5 de out. de 2010

Alanis Morissette - I Remain

Música tema do filme O PRÍNCIPE DA PÉRSIA! Linda! Veja a tradução da letra, logo abaixo! #DicaDeFilme


Quão rude você se por a minha frente
Sem sangue para alimentar sua fama
Como ousa exercer tal irreverência
Sem a vergonha necessária
Sua própria existência se torna minha missão sagrada de perdição
Você se curva para beijar minha mão e eu ignoro as chamas acesas.

Como eu mudei para te encontrar
Intocada, eu permaneço.

Para alguns parece estranho
Por que eu continuo em frente sem hesitar
Esta terra confiada a mim de nada sabe sobre segredos consagrados
Eu guardarei apenas para mim
Meus próprios conselhos na minha cabeça
Seu encanto não consegue me distrair
Do caminho que nasci para trilhar.

Como me sinto emocionada par ate conhecer.
Sincera, eu permaneço.
Como aprendi a gostar de você,
Encorajada, eu permaneço.

Menos assustada por sermos um time
Voce, Rei incomum, ao meu lado
E eu, tão melhor por confiar em você.
Minha mão sobre seu coração
Enquanto você mantém barreiras na enseada
Eu ruborizo surpresa por nossa união salvar o dia.

Como cresci para precisar de você
Assim como minha alma só precisa de fé
Como eu amo te conhecer
E como permaneço.
Eu permaneço,
Eu permaneço,
Eu permaneço,
Eu permaneço,
Eu permaneço,
Eu permaneço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário