10 de out. de 2010

RAUL SEIXAS - HOW COULD I KNOW


Reformulação,
Reorganize o jogo no qual você se encontra
Vamos começar do início
Com confiança você irá vencer
É por esse motivo que você nasceu

Porque jesus cristo, cara
Não vai
Mais voltar
Ele estabeleceu suas leis justas
E você sabe bem
Que ele fez
Apenas o que deveria ter feito

Enquanto fui crescendo
E meu cabelo cada vez mais comprido
Me senti muito mais forte
Podia carregar meu violão,
E sabia que podia cantar!!

Mas, ei, como poderia saber?
Que o vento sopraria com a chuva
Ei, como poderia ver
O que eles fariam
De mim?

Quando pequeno, costumava sonhar
Que eu era um rei
Agora eles me ensinaram a cantar
Acho que obtive quase tudo
Que jamais poderia pedir

Você tem seu lápis, sua guitarra,
Seu amplificador
Procurando os mentirosos nojentos
Você irá colocar fogo no mundo
Assim como Nero fez com Roma!! sim!

Mas, ei, como poderia saber?
Que meus olhos podiam ver no escuro?
Ei, não me pressione
Não sou o culpado, será que você não consegue ver?

Já faz muito tempo
Desde que a última "pele vermelha" se foi
Quem sabe você não será o próximo
A entrar para a história...


Nenhum comentário:

Postar um comentário