4 de out. de 2010

Trechos de Criminal Minds - Episódio 2, da 6ª temporada

♫ ♪ ♪ ♫ Chega uma hora
Um momento na vida de todos
Quando amar significa ir para longe...
Onde nada parece estar certo...
Lá vem o momento
Em que você apenas não encontra seu lugar
Para cada porta que você abre,
Batem duas vezes em seu rosto...
É quando você precisa de alguém
Alguém em quem pode se segurar
Quando toda a sua fé se for... ♫ ♪ ♪ ♫



Despedida da J.J.:
“Sou muito grata pelos anos passados com essa família.
Por tudo que compartilhamos, todas as chances que tivemos de crescer.
Vou levar o melhor deles comigo e seguir como exemplo onde quer que eu vá.
Um amigo me disse para ser honesta com você.
Então, aqui vai.
Isto não é o que eu quero, mas vou pegar a estrada.
Talvez porque eu encare tudo como uma lição.
Ou porque não quero andar por aí com raiva.
Ou talvez porque finalmente entendi que há coisas que não queremos que aconteça, mas temos que aceitar.
Coisas que não queremos saber, mas temos que aprender.
E pessoas que não queremos perder, mas temos que deixá-las ir."


♫ ♪ ♪ ♫ Deixe-me sê-lo!
Se é um amigo o que precisa,
Deixe-me sê-lo... ♫ ♪ ♪ ♫

2 comentários: